Minicurso Ferramentas práticas para um RH humanizado


O setor de Recursos Humanos é um grande responsável pela fluidez de uma empresa. Mais do que selecionar, enxerga potenciais e lapida dons. É um setor que não se resume a ambientação do colaborador. Ele tem a oportunidade de contribuir para o seu desenvolvimento pessoal. Cooperação e performance resultam de um ambiente estrategicamente construído para desabrochar as forças e virtudes de todos os membros de uma equipe. A pergunta é: como fazer isso?

Neste minicurso apresentaremos ferramentas práticas de gestão baseadas no que há de mais atual em Psicologia Positiva que permitem a qualquer profissional de Recursos Humanos aproveitar esses atributos em prol de um engajamento genuíno em sua empresa. É uma ótima oportunidade para aprender sobre uma cultura organizacional humanizada e o que está envolvido em construir uma.

Clique aqui para garantir sua vaga!

Conteúdo
Qualidades e características humanas positivas
Qualidade de vida e felicidade no trabalho
Escala de engajamento no trabalho
As outras competências profissionais: Resiliência, Otimismo e Autoeficácia

Instrutora:
Thaís Facco Krause
Psicóloga, coordenadora de Recursos Humanos da Lince Humanização Corporativa, especialista em Avaliação Psicológica (IPOH), MBA Executivo em Desenvolvimento Humano & Psicologia Positiva (em curso)