Nossa essência

12.08.2020 | Institucional

Nossa essência

Você, que nos acompanha e dá espaço, já deve ter percebido nosso jeito de caminhar. Já mostramos antes que não temos medo da transformação. Ela é um atestado da essência humana.

Porém, essa essência tende a ser acobertada devido aos excessos do dia a dia. Vemos que isso gera um sentimento tortuoso de dúvida e desencaixe que faz adoecer o aproveitamento da vida, o jeito de trabalhar e a crença de que dá para fazer a diferença.

Não se assuste: cultivar o humano continua sendo nosso objetivo. Aonde tenha gente que se propõe a isso é lá que queremos estar. Para nós, humanizar é saber se conduzir em meio a essa realidade que provoca e trabalhar para não se deixar apagar por ela. Envolve uma ação sistêmica: o movimento de buscar por soluções que conversem com as necessidades de todos que façam parte, e cuidar para que isso cresça e alcance outros.

Somos curiosos por gente, acreditamos que sintonia é escolha e exercício, e que nunca é tarde para aprender. O desempenho é fruto dessa musculação de relacionar-se com consciência e com valor. Para contribuir cada vez mais com seu jeito de ser e momento de vida, revisitamos mais uma vez nosso propósito e o encaramos de todos os ângulos. Engana-se quem pensa ser ele ponto de partida. Tampouco é ponto de chegada. Como já escreveu certa vez a jornalista Débora Zanelato, o propósito é a própria caminhada.

Este exercício de olhar para dentro tornou claro o próximo passo da caminhada. Ficamos grandes demais para um nome só. Assim, apresentamos a você nossa nova estrutura e roupagem, construídas para exercitar com ainda mais firmeza nossa missão – que sempre foi apoiar pessoas e fortalecer negócios com humanidade.

A Lince agora possui três núcleos de atuação: para cuidar do bem-estar e jornada individual, Lince Pessoas. Para fortalecer negócios e a gestão, Lince Empresas. Para alianças fortes e carreiras estratégicas, Lince Talentos. Seu foco, seu propósito, seu negócio e seu jeito de ser. De todos os jeitos, seja qual for seu objetivo, Lince Humanização.

Quer ajuda? Clique aqui.